Lua de mel no Brasil: 10 destinos de tirar o fôlego

destinos-lua-de-mel

Quem precisa de Paris ou Veneza quando se tem cenários paradisíacos, praias desertas, o friozinho aconchegante? Você tem de tudo para garantir uma Lua de Mel inesquecível no Brasil.

Trouxemos os 10 destinos mais escolhidos pelos casais no Brasil.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Uma beleza natural indescritível, é um verdadeiro paraíso. O arquipélago pernambucano tem fama internacional, mas o clima ainda é tranquilo. Nada mais romântico e inspirador para um casal passar a Lua de Mel. Além da gastronomia rica em frutos do mar e comidas locais, os pombinhos podem desfrutar de longos e tranquilos passeios para explorar as paisagens da ilha. O ambiente perfeito para os casais que curtem aventura, frutos do mar e romantismo.

Fernando de Noronha

Maragogi, Alagoas

Tem a fama de “caribe brasileiro”. Com um cenário naturalmente paradisíaco e uma infraestrutura de cidade grande continuando com o ar de interior. As opções de passeios românticos são inúmeras, começando pelas piscinas naturais formadas pelas barreiras de corais da região. Mergulhar com cardumes coloridos são atividades básicas de quem conhece Maragogi. Desde resorts all inclusive ao charme de pequenas pousadas, Maragogi promete agradar todos os casais.

MaragogiCosta do Sauípe, Bahia

A pouco mais de uma hora de Salvador prepare-se para se sentir uma estrela de Hollywood ao passar a Lua de Mel na Costa do Sauípe. Hotéis luxuosos e pousadas temáticas formam um complexo de qualidade internacional. O cenário é natural e inspirador, com seis quilômetros de areia branca e coqueiros  praticamente exclusivo aos hóspedes.

 Costa do Sauípe, BahiaSerra Gaúcha – Gramado e Canela

Se você for se casar no inverno, não pense duas vezes: vá para a Serra Gaúcha. Vocês irão passar momentos aconchegantes e cheio de romantismo. As duas cidades têm grande influência européia o que a torna perfeita no outono e inverno com a baixa temperatura. Como resistir a lareiras, piscinas térmicas e um delicioso fondue acompanhado de um ótimo vinho produzido na região.  Gramado e Canela ficam a menos de 10 quilômetros uma da outra.

Gramado e Canela (Serra Gaúcha)Lençóis Maranhenses

Um dos principais destinos no Maranhão, nos Lençóis Maranhenses garantimos que você terá fotos exclusivas num lugar paradisíaco.  As dunas – comuns nessa região do país – são formadas pela força dos ventos, que criam uma paisagem única e alteram constantemente sua aparência. A dica é explorar o parque com ajuda de um guia especializado para aproveitar o máximo a beleza única.

Lençóis MaranhensesBonito, Mato Grosso do Sul

Para os casais aventureiros e que buscam uma beleza única. A dica é ir passar a lua de em Bonito. Localizado a três hora da capital Campo Grande, não faltam paisagens naturais dignas de cartão postal, como grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras.  Aventureiros? Então, se joga, Bonito oferece inúmeras opções de esportes radicais, como fazer escalada ou rapel pelos paredões rochosos, ou explorar as belezas subaquáticas. Nada melhor que um jantar romântico para relaxar e completar o álbum de fotos da lua de mel.

 Bonito (MS) Canoa Quebrada, Ceará

Assistir o pôr-do-sol  em um local naturalmente belo é inspirador e relaxante. As dunas e falésias avermelhadas de até 30 metros acima do nível do mar que compõem a paisagem de tirar o fogo o fôlego. Vale a pena esperar pelo belo pôr-do-sol do alto das dunas. Depois, o ponto de encontro é a Rua Broadway, onde moradores e turistas lotam os barzinhos ao som de ritmos como reggae e forró.

Canoa Quebrada

Porto de Galinhas, Pernambuco

Porto de Galinhas é a junção de belezas, esportes e muitas aventuras. Sem sombra de dúvidas o casal registrará cada caminhada com uma fotografia. Em Porto vocês irão desbravar as fascinantes piscinas naturais, um incrível mergulho em até 10 metros de profundidade e em um mar cristalinos. Com muitos Resorts luxuosos, uma extensa faixa de areia branca, mar cristalino, passeios de buggy onde é possível conhecer todas as praias da região.

Porto de Galinhas

Búzios, Rio de Janeiro

O clima romântico está em toda parte de Búzios, ainda mais se a escolha do casal for um hotel que tenha uma bela vista para o mar. Tem a sofisticação internacional pelas ruas, restaurantes e hotéis. É a cidade carioca batizada pelos os moradores locais de “Saint-Tropez brasileira”. À noite o clima rústico com seus artistas de ruas e o centrinho que vendem coisas locais completa o charme da cidade carioca.

Búzios, Rio de Janeiro

Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Um local que conta com mais de 300 ilhas e quase duas mil praias só pode ser um paraíso. A 170 km do Rio de Janeiro, Angra dos Reis é garantia de momentos inesquecíveis.
Clima tranquilo, aconchegante, rodeado de natureza da mais bela forma, com mar de água cristalinas e ótimas opções gastronômicas. Para os casais aventureiros basta desbravar as trilhas, acampar em meio a mata e praias desertas e passeios de barcos para encontrar as mais lindas paisagens desta cidade.

Angra dos Reis