fbpx
casamento na primavera

Casamento na primavera: veja três tendências

Casamento na primavera, além de ser lindo, possui um significado diferenciado. Veja as tendências para a estação!

A primavera é a estação onde as flores renascem e a natureza respira: uma boa alusão para o casamento, quando uma nova fase se inicia. Por isso, as noivas que optam por se casar nessa época tem a oportunidade de usarem a estação na decoração do casamento.

Separamos, então, algumas tendências a serem adotadas para essa época do ano. Usufrua de tudo que estiver ao seu alcance para tornar esse momento mais especial ainda!

1) Flores

Mas é claro que esse seria o primeiro item. A primavera abre o leque de possibilidades quando se trata desse assunto, visto que as flores mais raras, que só nascem nessa época, estarão disponíveis para a sua escolha. Outro ponto positivo é que o preço tende a cair, visto que achá- las se torna mais fácil.

2) Cores no casamento na primavera

Se nas outras estações, as noivas têm receio de escolher cores mais vibrantes ou marcantes, na primavera está liberado. Escolha tonalidades mais vivas e que se destaquem sozinhas. Elas podem ser usadas em pequenos detalhes ou até mesmo nos vestidos das madrinhas. Dessa forma seu casamento ganhará uma cara mais alegre e despojada.

3) Natureza para o casamento na primavera

Seria bastante legal se seu casamento fosse ao ar livre, mas caso não dê, tente explorar os elementos da natureza ao máximo no seu casamento. Caso você escolha um ambiente que tenha a possibilidade de usar a luz natural, opte por se casar ao final do dia, no pôr do sol e com bastante verde em volta. O clima estará agradável e as cores do dia ainda mais bonitas.

Você já pode se inspirar no tema e decoração do seu casamento a partir das ideias que demos acima. O importante é que você consiga passar a sua personalidade e gostos em cada detalhe da sua festa!

No Comments

Leave a reply

×