fbpx
casamento rústico

Como fazer uma decoração de casamento rústico chique

Confira algumas ideias para fazer um casamento rústico chique cheio de estilo

Uma das partes mais complicadas na hora de organizar um casamento é escolher um tema para a festa. Um estilo que está super em alta e ganhou espaço no coração de várias noivinhas é o rústico. Esse tipo de decoração é marcada por elementos mais simples e que podem ser feitos com poucos elementos e materiais, o que não significa que não sejam lindos.

A decoração de um casamento rústico pode ter diferentes vertentes, como as de estilo praiano e campestre. Como geralmente são feitos ao ar livre, materiais como juta, barbante, flores do campo e tons amadeirados são mais comuns. No entanto, não se aplicam somente a casamentos ao ar livre. As festas em salões também podem ficar lindas e rústicas. Afinal, tudo depende da decoração.

Veja algumas dicas essenciais que separamos para te ajudar a compor uma decoração linda para o seu casamento rústico chic.

Velas

As velas podem ser usadas tanto nas mesas quanto na decoração da cerimônia. Misturadas com potes de vidro e flores, dão um charme lindo ao casório.

Juta

Um tecido barato, fácil de achar e fácil de trabalhar. Não precisa de muito acabamento e combina perfeitamente com outros tecidos mais sérios e delicados. Além disso, o contraste fica lindo para um casamento desse tipo.

Madeira

Quando o assunto é casamento rústico, a madeira não pode faltar! Assim, ela pode estar presente desde os móveis até ao local em si.

Objetos vintage para casamento rústico

Sabe aqueles objetos antigos que você tem em casa? Então, reúna todos eles e aproveite para deixar o seu grande dia ainda mais lindo.

Em suma, o casamento rústico é ideal para pessoas que curtem estar perto da natureza e não abrem mão de uma super festa de casamento. Afinal, nada como celebrar o amor do jeito que você sempre sonhou, não é mesmo?

Gostou das nossas dicas e quer fazer um casamento rústico na Green House? Entre em contato conosco e realize o seu sonho!

No Comments

Leave a reply

×