fbpx

Look madrinha: Qual modelo de vestido escolher para um casamento de dia?

As melhores dicas de vestido de madrinha para casamento de dia

O post de hoje foi feito com muito cuidado para as madrinhas que estão em dúvida sobre o que usar em um casamento diurno. Preparamos um conteúdo bem completinho com todos os modelos que podem ser aposta certa nesse grande dia.

Preparada para decidir o seu vestido ideal? Então continue lendo e confira!

 

1) Vestidos curtos

Os modelos curtos são ótimas opções de vestido de madrinha para casamento de dia desde que o estilo do casamento não seja tradicional ou sugira traje passeio completo. É importante também seguir um padrão: ou todas usam vestido curto ou ninguém usa. Caso os modelos se alternem, a chance de ficar desarmônico é imensa.

2) Vestido midi

A saia tem caimento até a altura da panturrilha e lembra muito o estilo vintage carregado de um ar retrô. A aposta é excelente para as madrinhas fashionistas em casamentos ao ar livre.

3) Mullet

Esse modelo com a saia curta na frente e longa atrás é uma ótima opção de vestido de madrinha para casamento de dia, principalmente se o estilo do evento for moderno. Atenção: por ser um modelo extravagante vale consultar a noiva antes, ok?

4) Longos

Os longos ficam lindos tanto para casamentos diurnos quanto noturnos. O estilo do evento é que determinará se o vestido de madrinha para casamento de dia poderá ser longo ou não. A escolha é ótima para celebrações tradicionais e chiques. Cerimônias religiosas também pedem vestidos longos. A atenção deverá ser tomada quanto aos detalhes e cores do traje. Por ser um evento diurno, cores muito fechadas e muitos brilhos não caem bem. O ideal é apostar em tons pasteis com tecidos leves e fluídos.

5) Estampados

Vestidos estampados são ótimas opções para casamentos ao ar livre! É importante prestar atenção, já que se a escolha for pela estampa todas as madrinhas deverão usá-la para um cortejo harmônico. Caberá a noiva também informar se o modelo deverá ser curto ou longo a fim de não haver imprevistos no grande dia.

No Comments

Leave a reply