fbpx

Tendência 2020: lembrancinhas de casamento

Como o próprio nome já diz, a função das lembrancinhas é fazer com que as pessoas lembrem-se da festa no dia seguinte ou sempre que olharem. Confira alguns presentinhos criativos e cheios de amor para eternizar esse momento junto às pessoas queridas

O casamento marca um momento especial para duas pessoas. A festa de casamento será lembrada pelos noivos e por todos os convidados para sempre. Dessa forma, as lembrancinhas entram como uma maneira de agradecer aos convidados pela presença. Mas, além disso, elas têm a função de eternizar este momento tão importante.

Através das lembrancinhas, o casal deixa um pedacinho desse dia com quem fez parte. Sem falar que dependendo do tipo escolhido, elas ainda dão aquele toque especial na decoração do seu casório.

Para definir qual lembrancinha vai ser melhor, em primeiro lugar, é importante definir o estilo de decoração da festa. Pense no orçamento disponível. A partir disso, defina as lembrancinhas, sempre buscando deixá-las com a cara dos noivos, refletindo suas personalidades.

Veja a seguir algumas dicas de lembrancinhas que serão (ou continuarão sendo) tendência em 2020.

Lembrancinhas comestíveis

Uma preocupação frequente dos noivos é que a lembrancinha não seja jogada no lixo pós-festa. Nesse sentido, as lembrancinhas comestíveis são uma opção. O bem-casado é uma das mais tradicionais, mas não é a única. Os m&m’s personalizados são um verdadeiro sucesso. Eles podem trazer as iniciais dos noivos, as datas e até os rostos. Dá pena de comer!

Além disso, bolos de pote com bastante recheio, cookies cobertos com glacê e o nome do casal e macarons são outras opções que sempre fazem sucesso. Uma tendência muito interessante e criativa é colocar dentro de um potinho ingredientes de uma receita simples e fácil (que precise ir ao micro-ondas, por exemplo), com o modo de instrução e uma etiqueta indicando qual a sobremesa.

Para decorar a casa

Da série olhar e lembrar. Esse tipo de lembrancinha é para deixar a experiência do casamento guardada na memória dos convidados. As opções são várias: desde velas aromáticas e sabonetes, até aromatizadores de ambiente e vasos com mudas de plantas. Além disso, os difusores continuam em alta. Vale a pena investir neles. Plantinhas suculentas dão vida aos ambientes e ainda podem vir com recadinhos fofos como “cultive o amor”.

Lembrancinhas úteis

lembrancinhas

Os confortáveis chinelos têm utilidade dupla: dar conforto no final da festa e serem usados no dia a dia depois. Além disso, outra opção que está vindo com tudo é uma misturinha para fazer um escalda-pés no dia seguinte da festa. Ecobags personalizadas também são uma boa pedida e ainda ajudam o meio ambiente.

Personalizadas

lembrancinhas


Geralmente os padrinhos e as madrinhas têm um papel fundamental na história dos noivos. Muitas vezes o casal escolhe dar lembrancinhas personalizadas e que simbolizem todo o carinho e gratidão por eles. Nesse sentido, podem ser usados prendedores de gravata e meias com nome de cada um. Um cantil personalizado também cai super bem!

As madrinhas podem ser mimadas com esmaltes, espelhinhos de bolsa, roupão personalizado e até joias. Uma ideia criativa é presentear com um quebra-cabeças com uma foto de cada uma com a noiva.

O mais importante é sempre dar personalidade ao brinde escolhido. Com certeza vocês serão lembrados por muito tempo.

No Comments

Leave a reply

×