fbpx
festa de 15 anos

Três dicas para a decoração da sua festa de 15 anos

Um momento tão esperado por tantas meninas deve ser bem planejado. Confira dicas que deixarão sua festa de 15 anos ainda mais charmosa.

A palavra ‘debutante’ vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante. A festa de 15 anos é um dos momentos mais esperados na vida de uma menina. Por se tratar de um momento tão especial, as famílias costumam investir bastante nesses eventos. Mas só isso não basta. É preciso ficar atento aos detalhes minuciosamente. Do buffet até o vestido da debutante são muitas coisas para resolver.

festa de 15 anos

A decoração é um dos pontos que mais requer atenção. Ela traduz todos os gostos da aniversariante, além de expressar o conceito que ela pensou para a festa. Decorações temáticas, coloridas, monocromáticas, românticas… A criatividade não tem limites. Veja a seguir algumas opções e inspire-se:

Decoração romântica

Uma das mais usadas e queridinhas das debutantes. A decoração romântica nunca sai de moda. Ela é perfeita para aniversariantes mais clássicas. Mas a ousadia também pode fazer parte da festa. Flores rosas ou vermelhas criam uma decoração alegre e viva. Além disso, usar flores como elementos trazem, por si só, todo o romantismo e delicadeza que remete a essa festa.

Decoração clean

“Menos é mais” é o lema desse tipo de decoração. Abuse das cores neutras, arranjos de flores brancas, mesas simples e cortinas. Tudo que for simples tem espaço, mas não pense que é uma festa sem graça.

Festas assim costumam ser elegantes e charmosas. Opte por um bolo que converse com o tema, mas que tenha destaque. Velas suspensas e candelabros certamente combinam!

Monocromática

Festas com uma única cor também são uma ótima pedida e estão super em alta para 2020. Depois de escolher a cor, use-a para compor elementos. Pode ser o bolo ou até a iluminação. Pontos de destaque são essenciais. Use embalagem de docinhos coloridas e arranjos de flores.

Independente do estilo, a festa de 15 anos é um momento especial. Nunca se esqueça de levar em conta a opinião e os gostos da debutante. Não economize na criatividade. Busque site de referências e inspire-se na hora de compor a decoração da festa.

No Comments

Leave a reply

×