fbpx

Vestido de 15 anos: veja como arrasar no look

Um dos detalhes mais importantes na preparação de uma festa de 15 anos para as debutantes é, sem dúvidas, a escolha do vestido.

A aniversariante é o ponto focal do evento e por isso precisa estar se sentindo confiante para que o dia seja sempre lembrado com carinho. Por isso os vestidos são sempre muito importantes, eles definirão o estilo que a debutante deseja passar.

As festas mais tradicionais pedem dois vestidos: um curto para curtir a maior parte da noite e um longo (que geralmente é branco) para a hora do cerimonial. Decerto, hoje já temos vários exemplos de festas bem moderninhas que nem sempre utilizam dois vestidos, quem dirá um branco. Portanto, ponto para você que quer inovar.

Por isso separamos dicas essenciais para você arrasar na sua escolha! Confira só!

– Tenha seu estilo de festa definido

Como falamos acima, a quantidade de vestidos dependerá do seu estilo de festa. Quer algo mais tradicional? Então aposte em dois (ou até três) vestidos. O primeiro para a recepção dos convidados, o segundo para a cerimônia e o terceiro para curtir a festa. Caso não queira investir em tantas opções, é legal escolher o segundo com a saia removível. Assim você conseguirá aproveitar a festa e ter um vestido bem armado para o cerimonial ao mesmo tempo!

Quer uma festa mais moderninha? Aposte em vestidos diferenciados. Não é só o estilo princesa e o rosa que fazem sucesso, escolha o que mais combina com você!

– Preste atenção nas cores

O sugerido é que a cor do seu vestido orne com as cores da festa. Muitas meninas optam por manter a mesma cor em ambos, mas também é bem legal que o vestido combine e ao mesmo tempo te dê um destaque, não é mesmo?

No mais, garanta que a sua noite seja a SUA cara e não tenha medo de ousar e abusar de brilhos e cores. Esse dia ficará marcado na sua memória para sempre e você precisa se certificar de que as lembranças serão as melhores possíveis! 😉

No Comments

Leave a reply

WhatsApp chat